O COMBO-TRIBUTO

Olá amigos, dessa vez estou aí pra mostrar um dos combos que eu fazia a algum tempo e que após a copa KC terminar, descobri que ele aperfeiçoado é utilizado no anti-meta. Se trata de um combo com cartas relativamente baratas, não sendo necessário nenhuma ultra-rara. Então vamos ao combo:

A começar com a carta TEMPESTADE:

Essa carta, destroi cartas armadilhas ou magias no seu campo, e é capaz de destruir armadilhas ou magias no campo adversário. Quanto mais magias/armadilhas você destruir no seu campo, mais você irá destruir no campo adversário.

A segunda carta do combo é ESTÁTUA DOS PERVERSOS:

A estátua dos perversos é obtida ao subir ao nível 3 o Odion, ou quando o Odion usa a sua habilidade “Armadilha de blefe”, e quando essa carta é enviada ao cemitério, seu efeito é ativado e ela invoca por invocação especial um token com 1000 de ATK e 1000 de DEF.

A terceira carta deste combo é TORNADO SELVAGEM:

Obtida através do novo booster valkyria, o tornado selvagem tem alguns efeitos bacanas. Mas para esse combo iremos utilizar o seguinte, quando esta carta for destruida e enviada ao cemitério ela pode escolher 1 monstro do campo inimigo e destruir ele.

Então, como funciona o combo, se dá por colocar virada pra baixo a TORNADO SELVAGEM e a ESTÁTUA DOS PERVERSOS, utilizar a carta magia TEMPESTADE, destruindo assim as duas cartas, uma vez que ela vão pro cemitério, ativam o seu efeito. Com esse combo é possível, DESTRUIR 2 MAGIAS/ARMADILHAS NO CAMPO ADVERSÁRIO, DESTRUIR 1 MONSTRO ADVERSÁRIO E INVOCAR UM TOKEN QUE PODE SER UTILIZADO COMO TRIBUTO PARA MONSTROS COM ATÉ 6 ESTRELAS.

Por hoje é só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *