DECK GEMEOS DE UM REI DOS JOGOS

DECK GEMEOS DE UM REI DOS JOGOS

Boa tarde (dia/noite/madrugada/hora que você estiver lendo) duelistas do meu Brasil. Como vão nas rankeadas da vida? Impossível jogar com um deck ‘diferente’ e passar do ouro 3 contra aquele Bandith que vai invoca o Renunciado quando ele quiser?

Enfim, trago pra vocês hoje um deck divretido de se usar, e tão eficiente quanto os decks do meta, pra quem quer chegar ao sonhado posto de Rei dos Jogos. Sim um deck Rei dos Jogos, composto por monstros Gêmeos.

Se você não conhece os cards Gêmeos diponíveis no Duel Links, sugiro que clique aqui, e aprenda mais sobre eles.

 

Deck Gêmeos, Cards e gameplay

Monstros x13

  2x Esfera Kuriboh 

 2x Borboleta Asas em Chamas  

 2x Escorpião Gemeos

 1x Gafanhoto Armado  

  2x Golem de Óculos

 2x Escuridão Infinita    

Resultado de imagem para amazoness swords woman    1x Espada Amazoness

  1x Flautista Sortudo

Mágicas x4

Resultado de imagem para riryoku  2x Riryoku

EnemyController-SR01-PT-C-1E.jpg  2x Controlador de Inimigos

Armadilhas x3

http://imagizer.imageshack.us/a/img923/1529/DOyQHt.jpg 1x Parede Espelhada 

 Imagem relacionada 2x Metalmorph

Agora vocês devem estar se perguntando, porque de um card Amazoness no meio de um deck Gêmeos. Se acalmem, será explicado.

O real potencial desses monstros, se alcança quando se realiza sua dupla invocação, os transformando assim, em monstros de efeito. Como para isto é necessário mais de um turno, temos aqui sete cartas que podem ser usadas para te defender. Kuriboh, Parede Espelhada, Controle (deve ser usado apenas se for extremamente necessário salvar o seu monstro, pois ele tem uma importância estratégica enorme neste deck), e Megamorph (se seu oponente tiver apenas 200 de atk a mais seu monstro). Use desses recusros de defesa para fazer a segunda invocação no próximo turno.

Saiba ler seu oponente, e entender se vale mais a pena invocar um monstro com ataque alto (Golem), ou mudar a posição das cartas dele (Escuridão Infinita), isso pode decidir o jogo.

Se conseguir sacar o card Flautista Sortudo e tiver magias e armadilhas o suficiente para o manter em campo por vários turnos, faça isto sem hesitar. Ter vários cards em mão é de suma importância para suas estratégias.

Mas e o monstro Amazoness? Simples, há turnos onde você tem de ser eficiente sem precisar de uma dupla invocação. Você pode substituir ela por um Leãotauro, Jerry, Dunames, ou até mesmo um Bazoo (mas ele prejudicaria o efeito da Borboleta).

Eu optei pela Espada Amazoness, porque na questão de causar dano, eu já tenho quatro cards voltados para isso (dois Metalmorph, que é praticamente uma carta coringa na questão de ataque e defesa, e dois Riryoku) que quase me garantem a destruição de qualquer monstro adversário, e ainda mantenho o efeito de revidar qualquer dano sofrido, o que é ideal para enfrentar monstros de tributo ou equipados, que possuem um enorme ataque. No caso de voce ser atacado quando estiver usando ela, pode até mesmo jogar o Metalmorph no monstro do seu oponente, fazendo com que retorne um dano enorme contra ele. Mas saiba a hora de fazer isso. De preferencia, uma jogada para finalizar o duelo.

Porque só um monstro de invocação tributo? O deck necessita de muitos recursos para ser efetivo, então o melhor a se fazer é diminuir os custos e facilitar suas invocações ao máximo possível. Lembrando que o efeito dele (Gafanhoto Armado) é poder atacar todos os monstros inimigos, se fazendo desnecessário ter dois dele no campo. Se ele for para o cemitério, ainda pode voltar por invocação especial com o efeito da Borboleta.

E o Escorpião Gêmeos? É um monstro que precisa de bastante discernimento para usar. Não saia spammando invocações com ele no meio do duelo, como se ter 3 monstros a esmo na mesa fossem lhe garantir a vitória. Saiba que ter cards na mão para usar de recurso em um contra ataque, é tão importante quanto um ataque direto ao PV do oponente. Então prefira usar ele quando tiver mais de cinco cards na mão, ou quando tiver uma jogada muito boa em mente.

COMBO MORTAL!!!

Pra você que achou que um renunciado era a unica maneira de vencer o jogo logo no segundo turno, lhe trago um combo simples, muito perigoso caso dê errado, mas garantia de vitoria se funcionar.

Você precisa ter um Escorpião Gemeos, um monstro Gêmeos 4 estrelas que possa ser invocado por invocação especial, um controle, e um Riryoku. Só funciona se o oponente tiver algum monstro no campo dele.

Invoque por invocação normal, o Escorpião Gêmeos, e use o efeito dele para fazer a invocação especial de outro monstro seu.

Use o Riryoku, e passe o dano de um dos seus monstros para o monstro do oponente. Troque seu monstro fraco pelo do inimigo, usando o Controle. Pronto, você tem 4K+ de ataque para bater em um campo vazio.

As chances de falhar, é se ele tiver em mãos um Kuriboh, ou posicionada, alguma trap/magia que impeça seu ataque. Se falhar, você pode se complicar muito ou até perder o jogo. Então é um recurso que deve ser usado com muita cautela (eu costumo usar como ultimo recurso, o tudo ou nada de um jogo perdido, ou quando tenho certeza de que não há como o oponente se defender) ou muita ousadia, vai da tua gameplay. 😉

Melhores personagens para rodar esse deck. Yugi com a skill Sacar o Destino, Bandith com Virada Surpresa, e Joey com Última Aposta.

É isto. Espero que tenham gostado, e façam bons duelos.

Abraços!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *