Novo tipo – Cartas psíquicas

E aí seus putos, hoje venho trazendo a vocês uma previsão de um futuro meta: AS CARTAS PSIQUICAS.
Mas antes, uma explicação de por que o meta se mantém no topo. Ao analisarmos o meta atual, isso se dá pela capacidade de redução do deck. No caso do coveiro, o recrutador do coveiro puxa uma carta do deck. No deck da harpia a carta “Cara de pássaro” e a carta “Egotista elegante”, desempenham o mesmo papel.
Em vários tipos de deck, essa combinação de cartas e magias que na prática diminui o número de cartas no deck é essencial para a sinergia de todo o deck. Hoje, graças ao novo pack, estaremos falando de um possível novo meta.

Eu faço essa previsão por que, se voce não sabe até agora, você meio que precisa MUITO de ter essa carta, ela é a  LABORATÓRIO DE PESQUISA CEREBRAL. Vamos a descrição:

“Uma vez por turno, você pode invocar por invocação normal 1 monstro do tipo psiquico em adição a um monstro normal (ou seja, com essa carta você pode sumonar dois monstros por turno), se você conseguir sumonar, adicione 1 contador a essa carta. Você também pode adicionar 1 contador a essa carta ao invés de pagar pontos de vida pra ativar efeito de monstro psiquicos. Quando essa carta é destruida, o usuario dela recebe 1000 de dano pra cada contador”

Mas vamos ao por quê, de você precisar dela. Na maioria das cartas de monstro psiquicas, pra ativar o efeito, voce vai precisar pagar pontos de vida. Entretanto com essa carta, ao invés de pagar pontos de vida, voce coloca um contador. Isso te permite ativar o efeito delas sem que voce sofra com isso, porém, se essa carta for destruída, você pode acabar se auto-destruindo. E por causa disso essa carta pode acabar virando um estorvo, mas aqui vai algumas cartas para ajudar nesse efeito de dano. (Quando o laboratório de pesquisa cerebral é destruido, o usuario recebe 1000 de dano pra cada marcador)

A primeira carta pra ajudar nesse dano é:

1 – Selo da perversidade [Novo booster: Chaotic Compilance]

 

Essa carta permite a você desativar o efeito da laboratório de pesquisa cerebral durante o turno de seu oponente e depois reativar no seu, e caso você tenha seu laboratório de pesquisa cerebral destruido no turno do oponente, o efeito dele será neutralizado e você não recebe nenhum dano. (do efeito da laboratório de pesquisa cerebral)

2- Tradução de dano [ Mercador]

 

Não tão boa quanto a opção 3, mas te faz tomar apenas metade do dano que você tomaria do efeito do laboratório e ainda sumonar um Token que pode ser usado como tributo para uma futura invocação.

3- Armadilha do Apagador de Tabuleiro [Mercador]

 

Provavelmente a melhor opção para parar o dano do seu laboratório, com essa carta você nega todo dano que você poderia tomar E ainda descarta uma carta na mão de seu oponente. E como bonus pra vocês, aqui um combo delicinha:

http://i.imgur.com/dOCyjdv.jpg

Explorador planetário, tributa pra pegar laboratório de pesquisa, usa o primeiro efeito do laboratório pra pegar uma invocação extra ou também Mulher genética ou  Eletrificador telecinético

 

As cartas psiquicas ainda não são o meta, mas que tem potencial pra isso tem ..
Por hoje é só amigos

2 comentários em “Novo tipo – Cartas psíquicas

  • 12 de Abril de 2017 em 20:01
    Permalink

    Com todo respeito, gosto pra caramba do site, mas este artigo ficou muito mal feito.
    O que as cartas pisiquicas tem de diferente das demais? Porque elas tem potencial para ser o proximo meta? Quais as principais cartas pisiquicas no jogo ate agora? Porque a magia citada é necessaria? Um artigo de apresentaçao deveria conter essas informações.
    Começou falando dos atuais metas, e terminou falando de como anular um efeito.
    Nao me leve a mal gosto muito do site, considerem apenas como uma critica construtiva.

    Resposta
    • 12 de Abril de 2017 em 20:18
      Permalink

      Ainda é muito embrionário tudo sobre ela, obrigado pela crítica, vamos procurar mais e mais para te dá todas as perguntas e postar um material completo sobre a mesma! Obrigado por acompanhar o site <3

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *