FUSÃO GÊMEAS – O NOVO META?

FUSÃO GÊMEAS – O NOVO META

 

Desde do lançamento do novo pack percebemos muitas cartas do tipo “Gêmeas” e muitas cartas suportes para fusão, falamos até nisso quando lançamos as cartas novas do pack, mas decidimos fazer uma análise mais bem feita da mistura dessas 2 forças para tentar te explicar o porquê achamos que a Fusão Gêmeas serão a nova tendência no nosso querido jogo, antes vamos analisar as cartas que lançaram no pack:

 

Gearfried Fênix.jpg

  • Gearfried Fênix – Ataque:2800 / Defesa: 2200 – Nível 8 – Ultra Rara

Este card é considerado como um Monstro Normal enquanto estiver com a face para cima no campo ou no Cemitério. Enquanto este card estiver com a face para cima no campo, você pode Invocá-lo por Invocação-Normal para fazer com que ele se torne um Monstro de Efeito com este efeito.

● Se seu oponente ativar um Card de Magia: você pode escolher 1 monstro Gêmeos no seu Cemitério; Invoque o alvo por Invocação-Especial. Durante o turno de qualquer duelista, quando um Card de Magia/Armadilha que escolhe um ou mais monstros no campo for ativado: você pode enviar 1 Card de Equipamento com a face para cima que você controla para o Cemitério; negue a ativação e, se isso acontecer, destrua-o.

FusionSage-TP6-EN-SR-UE.jpg

  • Sábio da Fusão – Carta Mágica – Ultra Rara

Adicione 1 card “Polimerização” do seu Deck à sua mão. Depois, embaralhe seu Deck.

 

 

 

 

 

HeavyKnightoftheFlame-WSUP-EN-SR-1E

  • Cavaleiro das Chamas Pesado – Ataque:1800 / Defesa: 200 – Super Rara

Este card é considerado como um Monstro Normal enquanto estiver com a face para cima no campo ou no Cemitério. Enquanto este card for um Monstro Normal no campo, você pode Invocá-lo por Invocação-Normal para fazer com que ele se torne um Monstro de Efeito com este efeito.
● No começo da Etapa de Dano, se este card atacar um monstro Invocado por Invocação-Especial: você pode banir esse monstro.

 

 

 

DarkstormDragon-SR02-PT-C-1E.jpg

  • Dragão da Tempestade Negra – Ataque: 2700 / Defesa: 2500 – Nível 8 – Super Rara

Este card é considerado um Monstro Normal enquanto estiver com a face para cima no campo ou no Cemitério. Enquanto este card estiver com a face para cima no campo, você pode Invocá-lo por Invocação-Normal para torná-lo um Monstro de Efeito com este efeito.

● Uma vez por turno: você pode enviar 1 Card de Magia/Armadilha com a face para cima que você controla para o Cemitério; destrua todos os Cards de Magia e de Armadilha no campo.

 

GeminiBooster-SOVR-EN-C-UE

  • Gemini Booster – Carta de Armadilha – Super Rara

Após a ativação, esta carta é tratada como um Equip Card, e somente pode ser equipada em um monstro Gemini que você controla. O monstro equipado ganha 700 de ATK. Quando esta carta é destruída enquanto equipada e enviada ao Cemitério, selecione 1 monstro Gemeos virado para cima no campo e trate-o como um monstro de Efeito.

 

 

 

  • Poder Hercúleo – Carta de Magia – Rara

Uma vez por turno, se o seu oponente contrar monstros e você não, poderá por invocação-especial, da sua mão, 1 monstro Gêmeos de nível 4 ou inferior.

 

 

 

 

 

  • Besta de Superliga Metálica Raptinus – Fusão – Super Rara

Ganha todos os efeitos dos monstros Gêmeos no campo.

 

 

 

 

 

Já te apresentamos todas as cartas que podem fazer suporte ao deck Fusão Gêmeas, agora vamos fazer uma análise carta por carta:

  • Gearfried Fênix: Carta essencial para o deck, pelo o seu forte ataque, fora o seu efeito que pode te dá segurança para fazer várias jogadas sem ter medo de um “Controlador de Inimigos”.
  • Sábio da Fusão: Boa carta para acelerar seu j
  • ogo, mas não é uma carta que se você não tiver o deck vai perder força ou coisa assim, mais parar acelerar seu jogo, mas creio eu que 3 Polimerização já possa resolver.
  • Distribuição: Carta essencial para o deck que nós queremos, já que podemos invocar de forma especial um monstro gêmeos e invoca-lo normal já ativando o efeito dele.
  • Cavaleiro das Chamas Pesado: 1800 de ataque tem que ser respeitado né? E comparado com a maioria das outras cartas gêmeas que tem 1500 só é muito bem vinda no nosso deck.
  • Dragão da Tempestade Negra: Carta essencial para o deck, já que dá pra combar com a Distribuição e destruir todas as magias/armadilhas do campo e assim não se preocupar com várias cartas chatas. Fora o seu belo ataque!
  • Gemini Bosster: 700 de ataque é meio op né, meus parças? Precisa dizer muita coisa não hehe
  • Poder Hercúleo: Boa carta mas também no momento não me parece muito essencial, pode combar bem mais no deck Gêmeos normal junto com a Invocação Dupla.

Analisamos cada nova carta mas não é só isso né? Agora vamos tentar te mostrar alguns decks que já estão rolando:

A primeira foto temos o deck do King Halo e já a segunda foto temos o deck do SagaGiltis, ainda é muito cedo falar como vai ser o deck fusão mas com esse pouco temos já dá pra perceber a cara e o combo fortíssimo que esses 2 jogadores andam usam. (Sabemos que o deck do King Halo é extremamente caro, e não acho que o deck do meta vai ser esse pelo o preço e por outros fatores)

Veja ele em açao e o seu combo:

 

Mas fala aí pra gente já criou seu combo? Acha mesma que esse deck vai ser o novo meta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *