DECK BEXIGAS MARAVILHOSAS DO KING HALO

Hoje trago a vocês mais um deck do mito King Halo, top 1 da copa KC.  Iremos te mostrar o deck, depois mostrar a função de cada carta, mostrando os decks que ele é bom contra e alguns decks que ele é ruim contra, e depois mostrar o gameplay do King Halo usando esse deck!

PersonagemHabilidade
Téa GardnerDuelo, no aguardo!
CartaNomeQuantidadeOnde Conseguir
Dragão do Trovão3Mercador [SR]
Recrutador do Coveiro3Enfrentando Odion Lv 30/40 [SR]
Bexigas Maravilhosas3Ultimate Rising [SR]
Varinha das Maravilhas3Mercador [SR]
Raio Mágico1Yugi Muto [SR]
Remover Magia2Yami Yugi Lv 3
Seto Kaiba Lv 3
Irmãos Paradoxo Lv 16 [R]
Refletor Mágico3Mercador [N]
Jarra da Avarice2Chaotic Compliance [R]

Esse belo deck tem como estratégia principal diminuir de força considerável o ataque dos monstros inimigos e vencer por Deck-Out. (Quando seu inimigo fica sem cartas.)

  • Função de cada Carta

Recrutador do Coveiro: Tem uma função semelhante com a do Dragão do Trovão, mas com uma única diferença que ela pode ser combada com a carta Varinhas das Maravilhas para você puxar mais 2 cartas e ainda puxar um recrutador da mão ficando assim com mais 3 cartas na mão para descartar com o efeito das Bexigas.

Bexigas Maravilhosas: Carta core do deck.

Raio Mágico: Para evitar um possível deck-out já que toda vez que essa carta vai para o cemitério, ela volta pro deck, também você pode trocar por outras cartas que tem o mesmo efeito dessa.

Refletor Mágico: Para proteger as suas bexigas, só descarte essa carta caso você já tenha no mínimo protegido 1x suas Bexigas Maravilhosas, caso não tenha, ative e use nas bexigas.

Varinhas das Maravilhas: Usada para combar com o Recrutador do Coveiro, caso você não tenha nenhum recrutador na mão, descarte ela com o efeito das bexigas.

Remover Magia: Ótimo counter contra os decks de Harpia, destruindo o terreno ela não consegue ter nenhum poder contra seu deck.

Jarra da Avarice: Carta importante para o deck também para você ficar efetuando seus combos, exemplo você manda seus 3 dragão do trovão para o cemitério, você retorne eles para o seu deck, puxa cartas e ainda tem chance de vim um novo dele e usar o mesmo combo.

  • Desempenho do deck contra os decks meta

Renunciado: 10/10

Harpias: 7/10 – O único problema é caso você não consiga destruir o terreno de forma rápida com o Remover Magia.

Gêmeos: 9/10

Coveiros: 9/10

Burn deck: 0/10  – Counter total desse deck, se enfrentar um deck burn com as bexigas tenho péssimas notícias para você.

  • GAMEPLAY

Agora vamos ver essa belezinha em ação, né? Saca aí:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *